quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltando ao blog

Para quem lê o blog, perdão a falta de postagem, eu não morri, viu. Da última postagem para cá muitas coisas aconteceram e eu simplesmente fiquei sem internet, o que dificultou (e muito) as postagens.

Como sabem, me mudei no final do ano passado, e de lá para cá o único progresso que tive foi o pc do meu irmão estar com uma internet que caia toda hora. Mas enfim, hoje cá estou eu, consegui! De lá pra cá aconteceram coisas interessantes e que eu até gostaria de dividir melhor com vocês aqui no blog, mas o tempo é curto, por exemplo:
Minha faculdade de arquitetura começou e logo eu arrumei um estágio. É em obra, bem legal. Conto a experiência num próximo post com detalhes. Também fui aprovada na UERJ, um dos apenas 2 vestibulares que prestei ano passado. Passei para letras, o que sempre quis fazer antes de entrar para o técnico, e abri mão. Ainda sinto um pouco de vazio porque eu passei, de primeira, fazendo a prova meio de qualquer jeito. Mas enfim, dei prioridade a construção civil, vamos aproveitar que o bonde já tá andando né galera! hahaha.
Além da faculdade, estágio e vestibular de letras, ainda tem uma: tô namorando! Gente, namoro junto disso tudo tira muito, muito meu tempo. De uma forma maravilhosa, claro. Mas tira! Quando não estou estudando ou trabalhando, tô com ele! (risos). Porém, minha internet foi instalada ontem e eu já estou postando, é um bom sinal!

Lá na faculdade as coisas vão bem, apesar de eu estar muito ferrada em desenho arquitetônico porque não tive tempo de terminar as plantas e atrasei. Vou perder 2 pontos se entregar na próxima aula. Na média! Paciência né... Mas eu gabaritei GD! A prova valia 8,00, ufa! E além disso tudo, o EREA Vila Velha está as portas e eu IGNOREI. Poxa, fiz um post disso né. Pois é. Namorando e toda enrolada, não me deu a mínima vontade de ir. Queria mais para conhecer Espírito Santo mesmo, mas deixa para próxima. Dia 20 a galera toda estará lá! Se algum amigo for, eu posto aqui as histórias!

Gostaria também de falar um pouquinho sobre o andamento do blog, pessoal. Eu fiquei um bom tempo afastada, sem poder postar direito, achando que isso aqui estaria as moscas, largado e sem visitas. Hoje me surpreendi, pois vi nas estatísticas que o pessoal está acessando SIM. Obrigada aos que visitam, de coração. Afinal, eu não fico aqui escrevendo apenas para mim mesma!

Lá vão as estatísticas:


Viram?? Só ontem foram 41 visitas! É isso aí, espero conseguir movimentar mais o blog para que continuem vindo. Lembrando que quem quiser me contactar, só buscar aqui no blog meu orkut, facebook ou mandar um e-mail para: ju.gmellos@gmail.com

Um grande abraço e boa semana para todos!