quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Andei afastada do blog neste final de ano porque estava de mudança. Minha internet foi religada apenas a 3 dias, uma loucura! E tive formatura, ano novo... Sabem como é.

Felizmente voltei e com boas notícias: o blog mesmo sem divulgação ALGUMA e comigo afastada por todo este tempo, teve acessos! As visitas são extremamente importantes, logo, gostaria de pedir para que os que por aqui passam deixem um comentário abaixo da postagem lida. Pode ser apenas sua opinião sobre o blog, ou mesmo uma crítica, sugestão... Fica a critério do visitante!

Então, por favor, COMENTEM!

Já, já eu volto com novidades!
Um feliz 2011! Que possamos edificar nossas vidas com atos e pensamentos construtivos!

Atenciosamente,
Juliana.

Um comentário:

  1. Estou amando seu blogue. Apesar de ser antigo e da época em que eu comecei meu Técnico em Edificações. Moro em Belo horizonte Minas Gerais. Hoje já estou fazendo Engenharia Civil e estou amando.

    ResponderExcluir