domingo, 21 de agosto de 2011

O que tem acontecido?


Fazer arquitetura e ainda trabalhar em obra não me tem sido muito fácil, sabem. Eu me afastei 100% do blog e meus dias passaram como se eu nem mesmo lembrasse de ter um. Manter isso aqui dá mais trabalho do que imaginei. Pois bem, eu tentarei manter as postagens mais constantes e, além disso, mudarei um pouco o tema do blog. O centro continua sendo a arquitetura/const.civil, mas vou começar a levar para o lado pessoal também. Me inspirei lendo "As curvas do tempo", um livro de memórias do Oscar Niemeyer. Ganhei este livro da amiga de minha mãe e achei bastante interessante. Eu precisava ter mesmo onde postar minhas idéias, vivências e pensamentos. Afinal, eu era uma menina que deseja fazer LETRAS, não arquitetura. Fui aprovada pela UERJ e não fui. Escrevi em caderninho e diário quase que minha infância e adolescência toda. Preciso voltar a isso, faz bem a mente e a alma.

Além da correria nos estudos e estágio, eu ainda tenho um compromisso além: meu namoro. Meu namorado e eu somos da mesma faculdade e curso, mais um estudante de arquitetura. Só muda o período. Ele às vezes fica sem o tempo que desejava comigo durante a semana, fim de semana o tempo que tenho é com ele e com os deveres de sempre: deixar o quarto no esquema, lavar as roupas, passar, limpar o banheiro.. É, essa é minha vida. Domingo é o dia de compromisso com Deus. Aliás, ele nos dá tantas bençãos que domingo é o mínimo. E a pouco tempo eu ainda me comprometi em ajudar no ministério infantil da igreja. Este sábado participei de um curso voltado para as crianças pela APEC. Durou meu sábado todo (9:00 às 17h) e às 20h fui para reunião de jovens. Pessoal, de fato não tem sido fácil arrumar meu horário pra sentar, relaxar e postar. Estou abrindo o jogo aqui porque quero ser mais transparente com quem me visita e mostrar mais que eu sou. Ninguém é perfeito, né? Mas apesar dessa bagunça toda, acreditem, vou voltar e pra valer. Estará marcado na agenda, meus queridos. O blog terá seu cantinho. E quando eu tiver nessa correria toda, vou falar aqui também! Esse vai ser meu quase 'diário', vão ter que me aturar, vixi! (risos).

Além de tudo, gostaria de fazer um apelo aos visitantes: Não deixem de postar ou mandar um e-mail com a opinião e sugestão de vocês. É importantíssimo! Além do mais, eu também quero conhecer os que por aqui passam.

Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário