sábado, 30 de outubro de 2010

Personagens como profissionais da área [1]

Ted Mosby, o arquiteto


Interpretado por Josh Radnor, Ted Mosby é um arquiteto que possui dois filhos e uma mulher, que por sinal é a mãe "misteriosa" das crianças. A série gira em torno da história de vida de Ted, em que ele vai contando passo a passo como conheceu a mãe de seus filhos (Por isso o nome do seriado é How I met your mother, obviamente), isso em 2030. Ele conta desde sua vida colegial até os dias atuais, como homem de família. A diversão é garantida com as histórias de "batalha" dele atrás da "pessoa certa".



A série não vai nos mostrar muito o lado profissional de Ted. Até agora mostrou a rotina de trabalho, ele fazendo uns projetos... Como uma boa comédia, a graça está na trama. É um seriado que conta a vida de cada um de seus amigos mais próximos: Marshall EriksenRobin ScherbatskyLily Aldrin e Barney Stinson. Com destaque para o último. Por quê? Ele é o cara que tem as melhores sacadas, o conquistador, o impecável, o "incrível" (como ele mesmo diz! hehe).


How I met your mother é uma ótima pedida pra quem está querendo um descanso dessa vida nada fácil na construção civil. Você vai se divertir com estes personagens, suas piadas, as ideias loucas do Ted... Vai o ver progredindo em sua carreira, apresentando um trabalho para empresa, dando aula... Quem sabe não dá aquele gostinho de seguir a área? E o que é melhor: se divertindo! Para você que já está dentro da área, com certeza irá se identificar com o lado arquiteto do Ted!


[Ficha Técnica]


Nome: How I met your mother (Como eu conheci sua mãe)
Onde assistir: CBS - Segunda às 20h30 (EUA)FOXLIFE - Domingo às 18h (BR)
Início: 2006
Temporada em que se encontra: 6ª temporada - teve início em Set/2010

Para quem não tem acesso a tv a cabo, existe DVD da série a venda além de downloads pela internet. Lembrando que pirataria é crime. Use somente o download como ferramenta para conhecer o trabalho deles. Gostando, procure mais informações a respeito.

  • Dicas, tópicos de discussões da série e download? Clica AQUI e vá para comunidade do orkut.
  • Breve mais personagens. Lembrando que este tópico será fixo. Dicas e sugestões em comentários, logo abaixo. Obrigada!  


VÍDEO ___________________________________________________


"Architects Are Hot"
(Barney convencendo seu amigo de que ser arquiteto tem lá suas vantagens!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário